4 diferenciais inovadores que só os cursos da Braztec oferecem para você

A tecnologia nos trouxe muitas facilidades, como também nos trouxe a oportunidade de nos reinventarmos como curso técnico. Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, tivemos um desafio: como ganhar a atenção dos nossos alunos e fazer com que eles tivessem um ensino de qualidade, moderno e sem ser entediante? E foi a partir daí que a Braztec reinventou os cursos técnicos à distância, criando métodos inovadores de aprendizado para os alunos e se destacando no ensino.

 

Para mostrar que, sim, dá pra estudar e garantir uma formação técnica sem que isso seja desgastante, reunimos abaixo quatro diferenciais inovadores que só a Braztec pode oferecer para você:

 

1) Cursos multiplataformas

Para que o nosso projeto obtivesse sucesso, a proposta era oferecer um curso dinâmico e baseado em multi plataformas de aprendizagem. O que quer dizer isso? Que nós temos um grande número de ferramentas com as quais os alunos podem aprender de forma interativa e com várias opções de atividades.

 

2) O almanaque

Uma das nossas principais ferramentas, o almanaque, é uma síntese do conteúdo das disciplinas distribuída de forma lúdica e com uma linguagem de fácil compreensão. Este material é entregue aos alunos no início do módulo, para que ele possa acompanhar o desenvolvimento das disciplinas e controlar o seu desempenho em termos de aprendizagem. Ah! O almanaque está disponível fisicamente e também em nosso ambiente virtual.

 

3) Temos o PSIU

A sigla significa Projeto de Soluções Inovadoras Unificado, que compreende um trabalho prático, que é desenvolvido durante cada um dos módulos. Eles têm um tema único e os subtemas são adaptados à realidade de cada profissional. A ideia é que o aluno possa fazer uma integração entre as disciplinas, desenvolvendo um trabalho que permita o entendimento e o aprendizado completo das informações que foram encaminhadas por meio das diversas ferramentas.

 

4) Os alunos aprendem por um game

Vimos a necessidade de proporcionar ao aluno uma ferramenta capaz de controlar e avaliar o seu desenvolvimento, e assim surgiu o gamification. Nesta proposta, montamos um jogo de tabuleiro, no qual o aluno vai avançando até terminar os módulos. Cada casa contém uma atividade para ser feita ou um conteúdo a ser estudado e, conforme ele vai avançando neste tabuleiro, as casas vão sendo validadas.

 

Viu como os cursos técnicos a distância da Braztec são inovadores e podem proporcionar experiências de aprendizado inesquecíveis e que, com certeza, farão a diferença em seu currículo? Então não perca mais tempo, acesse o nosso site e faça já essa revolução em sua carreira.

Deixe um comentário